Pular para o conteúdo

DJAVAN FAZ SHOW EM JAGUARIÚNA/SP

Um dos artistas mais aclamados da música brasileira está de volta a Jaguariúna, cidade do interior do Estado de São Paulo. O alagoano Djavan Caetano Viana, vive um dos seus momentos mais especiais da carreira e se apresenta com banda completa no palco da Red Eventos, dia 12 de outubro, às 22h45.

A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local. Para este evento, cliente Porto Seguro tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso.

Com a turnê nacional de “Vesúvio” (Luanda Records / Sony Music), 24° álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais, além cantor canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Vesúvio” e “Orquídea”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista, como “Se”, “Flor do medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação”, afirma Djavan. “E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”, finaliza.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

SERVIÇO

Evento: Show Djavan

Data: 12 de outubro

Horário: 22h45

Local: Red Eventos – Avenida Antarctica, 1530 – Santa Úrsula – Jaguariúna/SP.

Mais informações: www.alphatickets.com.br