Pular para o conteúdo

GUAÍRA: AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DOS CURSOS GRATUITOS DA UNIVESP ESTÃO ABERTAS

Prefeitura de Guaíra informa que as inscrições para os  quatro  cursos gratuitos de graduação da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo –  Letras, Matemática, pedagogia e Engenharia de Computação  vão até o dia 14 de novembro, ás 15h.

O Pólo de Guaíra, que funcionará na EMEF Vera Vitalli,  está atendendo hoje 250 alunos nos cursos oferecidos gratuitamente e EAD – Ensino a Distancia.

Os interessados podem acessar vestibular.univesp.br para fazer a inscrição. A taxa de inscrição é no valor de R$ 45,00 e a prova será no dia 01 de dezembro. No site está disponível o  edital e outras informações sobre o vestibular.

Os cursos da Univesp são realizados majoritariamente à distância. Também existe o acompanhamento por parte de um tutor para cada aluno, com a finalidade de facilitar o processo de aprendizado e tirar dúvidas. Durante o semestre, para algumas atividades em grupo e avaliações, o estudante deverá se deslocar para um pólo presencial. O início das aulas está previsto para fevereiro.