Pular para o conteúdo

PAPAI NOEL CHEGA DIA 3 NO NORTH SHOPPING E ABRI OFICIALMENTE A TEMPORADA DE NATAL EM BARRETOS

O início de novembro anuncia que a temporada de preparação para o Natal está aberta. Na região de Barretos, há nove anos, a chegada do Papai Noel no North Shopping é aguardada por crianças e adultos, como um renascimento da magia que cerca o clima natalino.

No dia 3 de novembro o mais simbólico personagem desta temporada chega ao shopping numa cerimônia cercada de encantamento. A partir das 15h a Banda Marcial Quebra Nozes começa a percorrer os corredores do centro de compras anunciando que o Bom Velhinho está chegando para inaugurar oficialmente a decoração natalina.

Uma festa está sendo preparada para receber o Papai Noel, com cerimônia marcada para às 16h e apresentação especial, ao vivo, do grupo Bravíssimo Cultura & Eventos, com canções que marcaram os Natais de várias e diferentes décadas. A criançada vai se encantar com o espetáculo teatral “Papai Noel visita o Sítio do Pica Pau Amarelo”, uma releitura da obra de Monteiro Lobato, mesclando o melhor da literatura brasileira para crianças com a tradição natalina mundial.

Tudo realizado com a qualidade, carinho e cuidado nos detalhes, que é padrão nos eventos que levam a assinatura North Shopping Barretos. Todo decorado com o tema “Fazendinha do Noel“, o Shopping mais uma vez traz o majestoso trono do Papai Noel na Praça de Eventos, que passa a ser a capital natalina da região.

Com o máximo de realismo, o Papai Noel do North Shopping realiza, até a véspera de Natal, sessões de foto em seu trono, ouve atenciosamente cada pedido de presente, de crianças de todas as idades, inclusive daquelas que são chamadas de “adultos”, mas que para o Bom Velhinho continuam tendo o direito de sonhar, como qualquer criança.

Além disso, o Papai Noel distribui doces de amendoim famosos por sua marca consagrada, os Dadinhos, que fizeram sucesso no ano passado e voltam nesta temporada natalina 2019 para a alegria de quem aguarda o carinho do Noel.

No fim de semana do feriado de Finados o North Shopping Barretos terá os horários de funcionamento:

Data Just Fit Savegnago Alimentação Gorilão Lojas
Quiosques
Net Barretos St. Peter
Medical Center
Poupatempo
02/11
Sábado (feriado nacional)
10 às 16h 08 às 22h 11 às 22h 11 às 22h 14 às 20h 14 às 20h FECHADO FECHADO
03/11
Domingo
ENEM e Chegada do Papai Noel
10 às 16h 08 às 19h 10 às 21h 10 às 21h 14 às 20h 14 às 20h FECHADO FECHADO