Pular para o conteúdo

BLACK FRIDAY DO NORTH SHOPPING VAI DURAR UM FINAL DE SEMANA INTEIRO

Com o tema “Corra antes que desapareça”, a campanha de divulgação da Black Friday do North Shopping Barretos, que neste ano acontece de 29 de novembro a 1 de dezembro, faz uma alusão a verdadeira corrida pelos produtos com descontos de até 70% em seus preços e que acabam “sumindo” das lojas.

Para receber as filas de consumidores que lotam estacionamento e corredores do shopping no final de semana da promoção, a direção do centro de compras está preparando uma operação que prevê reforços nas equipes de segurança, manutenção e higiene do equipamento, comunicação ativa com todos os lojistas, inclusive da Praça de Alimentação.

Segundo o gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques, “agora que os clientes de toda a região entenderam e aderiram a promoção que veio importada da cultura americana, onde o conceito Black Friday nasceu, estamos com uma expectativa de crescimento a cada ano. Para a edição 2019, acreditamos que o volume de compras será cerca de 10% maior que no ano passado, pois os lojista estão propondo grandes descontos, por isso escolhemos como tema da campanha Corra antes que desapareça”, completa.

Os horários de abertura e  fechamento das lojas e praça de alimentação  na sexta-feira, 23 serão diferenciados e ficam assim:

Data Just Fit Savegnago Alimentação Gorilão Lojas
Quiosques
Net Barretos St. Peter
Medical Center
Poupatempo
29 de novembro
Sexta
06 às 23h 07 às 23h 09 às 23h 09  às 23h 09  às 23h 09 às 23 08 às 22h 08 às 17h