Pular para o conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR 2020 DO CURSINHO SOCIAL DO UNIFEB

O Cursinho Social do UNIFEB está com as inscrições abertas para o vestibular que acontece no dia 30 de novembro, às 13h30. São 100 vagas disponíveis. Podem participar estudantes que já concluíram o ensino médio, ou que irão concluir no ano de 2020.
As adesões devem ser feitas até o dia 25 de novembro, pelo site unifeb.edu.br . A taxa cobrada é R$10.
A prova possui duração prevista de 4 horas, nas salas  de 1 a 4 do Bloco Jurídico da instituição. A Instituição está incentivando a doação de um litro de leite de cada candidato para posterior encaminhamento a uma entidade social.
A Prova contém 40 questões de conhecimento das áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia, História, Sociologia e Filosofia), Exatas e biológicas.

“É um importante projeto que atende a toda população, e auxilia o estudante ao ingresso ao ensino superior; no UNIFEB, e também via programas do governo, como: Enem , Prouni, Sisu, Fies entre outros”, afirmou a coordenadora do Cursinho Social, Catia Aparecida Spagnol.

Os estudantes participantes do Cursinho concorrem a duas bolsas de estudos no UNIFEB, com desconto de 50% (exceção para o curso de Odontologia). Estas bolsas são concedidas por meio da avaliação de desempenho pedagógico e avaliação socioeconômica.

As aulas do Cursinho Social são ministradas aos sábados, das 13h30 às 18h, por alunos dos de graduação do UNIFEB, preparados por uma equipe pedagógica de professores especializados nas áreas exigidas pelos conteúdos dos vestibulares.

O resultado da prova estará disponível no dia 6  de dezembro, às 18h, no site do UNIFEB. Os aprovados podem efetivar matrícula no Cursinho no dia 14 de dezembro, das 13h às 17h, na sala 1, do bloco do jurídico, gratuitamente, com apresentação de xerox do RG e CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade e uma foto 3×4.

Para mais informações, telefone de contato (17) 3321 6331.

SERVIÇO
Vestibular 2020 do Cursinho Social – UNIFEB
Data da prova: 30 de novembro de 2019
Hora da prova: 13h30
Local da prova: UNIFEB
Divulgação do resultado: 6 dezembro de 2019, às 18h, no site:  unifeb.edu.br