Pular para o conteúdo

PARQUE DO PEÃO TERÁ DECORAÇÃO DE NATAL

O clima de Natal tomará conta do Parque do Peão a partir do dia 30 de novembro. O complexo receberá decoração especial em diversos pontos como Roseta, Monumento ao Peão e toda área de entrada. Uma das novidades deste ano é o crescimento de 30% na iluminação que chega a 13 mil metros de cabos com luzes de led.

Os infláveis de papais noéis gigantes voltam para encantar barretenses e turistas. O painel de 40 metros de comprimento por 5 metros de altura com a imagem de um Presépio ganhará novos elementos para surpresa do público.

A inauguração da decoração acontecerá no dia 30 de novembro, às 20h, e a partir desta data, todos os dias, o Papai Noel estará recepcionando as crianças na entrada do Parque.

Segundo o presidente da Associação Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, os colaboradores já estão trabalhando na decoração. “Serão mais de 30 dias de trabalho para deixar o complexo pronto para os visitantes. E, a partir do dia 30, o Parque será, mais uma vez, uma atração para a família barretense curtir esse período tão especial do ano”, declarou.

Parque do Peão já se tornou ponto de encontro das famílias barretenses e turistas durante o período que antecede o Natal (Fotos: Leandro Joaquim)