Pular para o conteúdo

MARCELO TAS FALA DE TECNOLOGIA NO DIA 28 NO UNIFEB

A palestra do jornalista, apresentador, videomaker e engenheiro Marcelo Tas sobre “O Impacto da Transformação Digital no Relacionamento com o Cliente” é uma das principais atrações do evento “Engenharia para a Vida”, um ciclo de palestras sobre a melhoria na qualidade de vida por meio da utilização das tecnologias, entre outros temas.
O evento acontece nos dias 28 e 29 de novembro, no Teatro do UNIFEB, a palestra de Tas é no dia 28, quinta, e as inscrições podem ser feitas no site engenhariaparavida.unifeb.edu.br. O ingresso é um litro de leite, obrigatoriamente, para posterior doação a entidade social de Barretos.
Marcelo Tas é um dos mais respeitados jornalistas deste país e é formado em Engenharia Civil pela USP – Universidade de São Paulo, além de ser também educador.
O ciclo de palestras do “Engenharia para a Vida” contará também com a participação de Gil Giardelli, que faz palestra no dia 29 de novembro, professor, pesquisador e  o difusor de conceitos e atividades ligadas à inovação radical, economia criativa, sociedade em rede, digital e estudos do futuro. Seu tema: “Tempos Pós Normal e o Mundo VUCA – Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo”. outros sete palestrantes, todos renomados nas áreas da engenharia, tecnologia e inovação.
O evento é uma iniciativa da Casa dos Engenheiros e Arquitetos de Barretos, com realização em parceria com o UNIFEB,  com apoio do CREA – SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia  do Estado de São Paulo). A programação completa está no site engenhariaparavida.unifeb.edu.br.