Olímpia, 19 de novembro de 2019 – O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, inicia neste mês uma nova série culinária, a Cozinha Guarani. O programa será exibido no canal da Guarani, no Youtube, sob o comando da apresentadora do programa Bake Off Brasil, Nadja Haddad.
A cada episódio a apresentadora convidará uma personalidade para fazer uma receita sugerida. No primeiro episódio da série, Nadja convidou o ator Jean Paulo Campos, que viveu o personagem Cirilo, na novela infanto-juvenil, Carrossel.
A primeira receita foi um brigadeiro que leva na receita leite condensado caseiro, preparado com Açúcar Guarani.
Para acompanhar todas as atualizações, basta acessar  bit.ly/guaranimaisqueacucar  se inscrever. Toda quarta-feira, novas receitas.
Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros.
Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em cinco países.