Inauguração da decoração acontece neste sábado, dia 30, às 20h. (Foto: Leandro Joaquim)

Mais de 13 mil metros de cabo iluminados com lâmpadas de led, vias decoradas, infláveis de Papai Noel gigantes, muitas cores e um painel de 40 metros representando um presépio estão entre as atrações da decoração de Natal do Parque do Peão. A inauguração acontece neste sábado, a partir das 20h e toda população de Barretos e região está convidada.

Uma queima de fogos marcará o início da programação natalina do complexo. Food trucks da cidade foram convidados e também estacionam na entrada do Parque como opção de alimentação para os visitantes.

O Papai Noel estará lá para receber os pedidos das crianças e permanecerá durante todos os dias sempre no período noturno.

“Nossa decoração já se transformou em atração turística para toda região e nós ficamos muito felizes em proporcionar esse momento de lazer para as famílias com toda a magia do Natal”, afirmou Jerônimo Muzetti, presidente da Associação Os Independentes.

O Parque do Peão é aberto à visitação todos os dias das 9h às 17h com entrada gratuita. As luzes do Natal serão acesas sempre ao anoitecer e o acesso até o Monumento ao peão estará liberado.