Pular para o conteúdo

DECORAÇÃO DE NATAL DO PARQUE DO PEÃO SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO, 30

Mais de 13 mil metros de cabo iluminados com lâmpadas de led, vias decoradas, infláveis de Papai Noel gigantes, muitas cores e um painel de 40 metros representando um presépio estão entre as atrações da decoração de Natal do Parque do Peão. A inauguração acontece neste sábado, a partir das 20h e toda população de Barretos e região está convidada.

Uma queima de fogos marcará o início da programação natalina do complexo. Food trucks da cidade foram convidados e também estacionam na entrada do Parque como opção de alimentação para os visitantes.

O Papai Noel estará lá para receber os pedidos das crianças e permanecerá durante todos os dias sempre no período noturno.

“Nossa decoração já se transformou em atração turística para toda região e nós ficamos muito felizes em proporcionar esse momento de lazer para as famílias com toda a magia do Natal”, afirmou Jerônimo Muzetti, presidente da Associação Os Independentes.

O Parque do Peão é aberto à visitação todos os dias das 9h às 17h com entrada gratuita. As luzes do Natal serão acesas sempre ao anoitecer e o acesso até o Monumento ao peão estará liberado.