GUAÍRA: PRAZO PARA BOLSISTAS ENTREGAREM BOLETOS É SEXTA, DIA 6

Estudantes bolsistas que não entregarem os boletos até o prazo perderão o pagamento do subsídio. Data limite nãos será prorrogada em hipótese alguma

A Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes informa que o prazo final, e em nenhuma hipótese prorrogável,  para entrega de boletos referente a bolsa de estudos do mês de dezembro é nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro.  Quem não levar o documento na Diretoria não recebe a bolsa deste mês.

A pasta da Educação aproveita para informar que beneficiários que não entregaram o boleto de novembro, também, terão que o fazer no mesmo prazo, sob igual pena de perder o subsídio do referido mês.

O setor que gerencia os pagamentos das bolsas de estudos solicita  aos estudantes que não deixem para última hora para evitar transtornos. A Diretoria está aberta para receber a documentação das 8h às 17h, e funciona na avenida Acácia Guairense (rua 8) nº 1.400, no prédio do antigo Seminário. Guaíra hoje concede o benefício de bolsa de estudos para cerca de 400 alunos.

Anterior DEZEMBRO LARANJA: COMO IDENTIFICAR OS PRIMEIROS SINAIS DO CÂNCER DE PELE
Próxima VENDAS NA BLACK FRIDAY SUPERAM TODAS AS  EXPECTATIVAS NO NORTH SHOPPING