Pular para o conteúdo

“STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER” ESTREIA DIA 19 EM BARRETOS E INGRESSOS ESTÃO A VENDA

O lançamento do último filme da saga espacial iniciada na década de 1970 está despertando de fake news a spoillers a todo momento nas redes sociais e imprensa.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia no Brasil no dia 19 de dezembro e o Centerplex North Shopping Barretos já abriu a temporada de vendas antecipadas dos ingressos, por exigência dos fãs alucinados por tudo o que diz respeito a franquia de maior sucesso de todos os tempos e a mais longa da história.

Por enquanto, pouco se sabe, de fato, sobre o filme. A sinopse de divulgação conta pouco em seu texto: “os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker”. Mas a especulação é tanta que roubou a cena no evento CCXP19, realizado em São Paulo no último final de semana, reunindo geeks e nerds nacionais e estrangeiros.

Também conhecido como “Star Wars: Episode IX”, o filme é escrito por J. J. Abrams em colaboração com Chris Terrio e dirigido por Abrams, sendo o nono filme da franquia Star Wars, a sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi, de 2017, e a terceira e última parcela da trilogia sequela, além do último filme da saga como um todo.

Produzida pela Lucasfilm Ltd. e Bad Robot Productions e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Mark Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams, Carrie Fisher e Ian McDiarmid.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema.

Os horários ficam assim na estréia:
Sala 03 – “Star Wars: A Ascensão Skywalker” – Legendado 3D
Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta: 21h

Sala 03 – “Star Wars: A Ascensão Skywalker” – Dublado 3D
Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta: 14h30 e 17h45

Veja o trailer: