Pular para o conteúdo

CARAVANA ILUMINADA DE NATAL PASSA PELA CIDADE NESTE SÁBADO

 

São José do Rio Preto/SP, 17 de dezembro de 2019 – Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, levará para as ruas de São José do Rio Preto a famosa Caravana Iluminada de Natal, que passará pela cidade no dia 21/12, a partir das 18h30.

O ponto de chegada neste ano é o estacionamento do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, onde o público poderá ver de perto todos os detalhes desse espetáculo.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

A passagem da Caravana pelo Iguatemi São José do Rio Preto faz parte da programação especial do shopping para o Natal.

Serviço:

Caravana Iluminada de Natal no Iguatemi São José do Rio Preto

Quando: 21/12 – das 18h30 às 19h40

Roteiro e informações: https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas

Ponto de chegada: estacionamento do Iguatemi São José do Rio Preto