Pular para o conteúdo

GUAÍRA: O QUE ABRE E O QUE FECHA DURANTE O FERIADO DE NATAL – 25 DE DEZEMBRO

Prefeitura

A sede administrativa da Prefeitura Municipal não terá expediente ao público do dia 23 de dezembro à 17 de janeiro. O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades internas às 17hrs desta segunda-feira, dia 23, e retornando ao expediente interno no dia 26 de dezembro.

Coleta de Lixo

A coleta do lixo residencial  acontecerá normalmente durante o feriado prolongado.  No dia de Natal só haverá a coleta durante o dia. A coleta do período noturno voltará a normalidade no dia 26.

Varrição

O Departamento de Serviços Urbanos informa que o serviço de varrição urbana será feito diariamente das 7 hrs as 11 hrs da manhã, com exceção do dia 25 de dezembro, quando não haverá varrição na cidade.

Saúde

O Pronto-Socorro funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

GCM funcionará em plantão de 24 horas todos os dias.

Ganha Tempo

Encerrará suas atividades às 17hr desta segunda-feira, dia 23 e voltará, na quinta-feira, dia 26 de dezembro no horário normal.

Deagua

O DEAGUA não terá atendimento ao público até o dia 13 de janeiro. A autarquia encerrará suas atividades internas às 17hr desta segunda-feira, dia 23, e retornará ao expediente interno no dia 26 de dezembro.

Qualquer emergência ligue 115.