Guaíra, 06 de janeiro de 2020 – A Tereos inicia em janeiro o processo de seleção e contratação dos safristas que vão atuar nas unidades do Grupo na safra 20/21. O “Feirão do Emprego” ocorre dia 18 de janeiro, em Barretos, visando o preenchimento de 450 vagas nas unidades Mandu e São José.

Para se candidatar, é necessário residir em Colina, Barretos, Guaíra, Jaborandi, Severínia ou Cajobi.

Os interessados deverão comparecer entre 8h e 17h, portando currículo, carteira de trabalho, CNH ou CPF originais e cópia dos documentos, no Ginásio de Esportes João Batista da Rocha, o Rochão, localizado na Avenida Conselheiro Antônio Prado, s/n, no bairro Pedro Cavalini.

As entrevistas serão realizadas até às 14h. Após esse horário, serão recebidos apenas currículos. Mais informações pelos telefones (17) 3341-9300 ou 3330-1360 ou pelos sites das prefeituras de Barretos, Colina e Guaíra.

Entre os cargos com vagas abertas estão os de Balanceiro, Operador de Logística, Operador de Movimentação de Açúcar, Analista de Laboratório, Auxiliar Laboratório, Auxiliar industrial, Operador de Produção de Açúcar, Operador de Destilaria, Operador de Extração, Operador de Utilidades (Caldeira), Operador Sistemas Elétricos, Eletricista Industrial, Instrumentista, Soldador Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Motobomba, Operador de Herbicida, Motorista, Motorista Especializado, Tratorista, Operador de Colhedora, Mecânico Automotivo (Tratores, Colhedora, Caminhões e Implementos Agrícola), Soldador Automotivo, Borracheiro, Motorista Borracheiro, Eletricista Automotivo, Líder de Fertirrigação, Líder Colheita Plantio, Líder Herbicida, Líder Bate Volta, Líder Motorista e Rurícola.

Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o Grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros.

Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.