Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING BARRETOS OFERECE VARIEDADE DE OPÇÕES NA VOLTA ÀS AULAS

Listas e mais listas de materiais escolares circulam pela cidade e os pais e alunos se desdobram em pesquisas de preços pelas lojas.

Para facilitar e deixar essa busca mais agradável e divertida, o North Shopping Barretos tem uma grande oferta de produtos que constam nas listas escolares.

O local oferece conforto, comodidade, segurança e praticidade por reunir lojas como 1A99, Lika, Lojas Americanas, e Savegnago, num ambiente com ar condicionado, praça de alimentação, estacionamento e várias opções de lazer para que ir tickando os itens nas listas seja uma experiência mais agradável.

A Lika está com diversidade de modelos e preços em mochilas para todos os gostos, séries, idades e estilos. Além de estojos e outros acessórios para deixar a volta às aulas mais fashion possível. A Lojas  Americanas tem opções em material escolar com preços bem competitivos e a produtos exclusivos, incluindo as tendências que os alunos tanto gostam.

Na disputa pelos preços convidativos e variedade de opções, a  1A99 corre para repor estoques, além de sempre oferecer surpresas. O Savegnago Supermercado, que vende material escolar o ano todo, multiplica a oferta de produtos nesta temporada e também traz exclusividades.

O North Shopping tem ainda operações onde podem ser encontrados outros itens que fazem toda a diferença na volta às aulas como tênis, shorts, calças jeans, camisetas, acessórios, brinquedos, perfumes e uma variedade de opções para que os alunos produzam um visual de conforto e beleza para enfrentar as salas de aula.

O centro de compras funciona todos os dias, sendo que de segunda a sábado as lojas estão abertas das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. A Praça de Alimentação funciona de segunda à sábado das 11h às 22h, e aos domingos das 11h às 21h.