Pular para o conteúdo

PRÉ-CARNAVAL DE GOIÂNIA TEM NOVAMENTE O MAIOR BLOCO DE ROCK

 

O pré-carnaval mais tradicional de Goiânia já era bom, e desde o ano passado o Carnaval dos Amigos passou a agradar todos os públicos. A capital que é cenário da diversidade cultural e musical ganhou em 2019 um bloco para curtir atrás do trio elétrico ao som do bom e velho rock`roll!

O bloco CarnaRock Goiânia, dia 15/02, vem em sua segunda edição com a Banda Venosa que guia todo o agito em cima do trio rumo ao Parque Vaca Brava para o encontro de todos os bloquinhos, onde a festa continua.

A concentração começa às 12h no Serendipity Comer e Beber, no Setor Bueno. A banda Versário e o DJ Pablo Kossa vão aquecer os foliões para o percurso.

Tem mais, com um open food irreverente que conta com o delicioso Choripán premiado do cheff Dom Rapha! Tem também os crocantes e consagrados franguitos e batatas fritas do Tio Bákinas com deliciosos molhos para acompanhar além de crepes e picolés da creme mel.

Mas e para beber? Surpreendendo mais uma vez, o CarnaRock traz um All Inclusive com Chopp Heineken e Amstel além de drinks especiais de Gim e vodka feitos pelos especialistas da Amaro bar.

Para curtir o bloco mais rock’n roll do Carnaval dos Amigos, é só procurar um dos postos de venda mais próximo: Bräuhaus Escola da Cerveja, Velvet36 Rock’n Roll Bar, Tribo do Açaí Restaurante, Dom Rapha ou comprar online pelo site Sympla.

Os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 220 e dá direito ao abadá, caneca com tirante, além de todas as atrações e um All inclusive incrível. Instagram @carnarockgoiania