Pular para o conteúdo

HELEN GANZAROLLI SERÁ MESTRE DE CERIMÔNIA DO TROFÉU MULHER NORTH SHOPPING BARRETOS 2020

 

O Troféu Mulher North Shopping Barretos chega a sua décima edição em 2020 e a cerimônia das homenagens acontece no dia 05 de março, às 20h no Centerplex Cinemas. Para deixar o evento ainda mais glamuroso, a modelo Helen Ganzarolli será a mestre de cerimônia que tem como homenageadas neste ano:

Artes & Cultura
Heloisa Lucas Rodrigues de Oliveira

Classes liberais
Patrícia Monteiro de Barros Caçador

Comércio & Empreendedorismo
Roberta Priscilla Khatib Trevisan

Comunicação
Karina Sarri Carreira

Comunidade
Nilcinéia de Menezes Nogueira Baptista

Educação
Cassiane de Melo Fernandes

Esportes
Laura Helen Aparecida Aguileira Araújo

Filantropia
Rosario Noris Herrera Tristan Sarti

Saúde
Jackelyne Ariane Serralvo Rossini

Revelação
Denise Vichiato Polizelli

Lojista
Denise Cristina Alvarez Bitelli

Sobre Helen
A modelo iniciou sua carreira aos 12 anos em Presidente Venceslau, interior de SP, onde participou de vários concursos de beleza e conquistou vários títulos. Em 1996, ao vencer o concurso Miss Turismo São Paulo, realizado na Estância Turística de Presidente Epitácio e participar também do Garota Rodeio Brasil Ford Models, em Barretos, durante a Festa do Peão de Boiadeiro daquele ano, ganhando repercussão que lhe rendeu um contrato com a agência. A partir daí, conseguiu exposição na mídia graças aos desfiles de moda.

Em 2000, após vencer o concurso Felina 2000, passou a trabalhar no programa Sabadão, apresentado por Gugu Liberato no SBT, que logo a convidou para ser a Garota da Banheira no Domingo Legal. O quadro, que apostava na sensualidade das pessoas que participavam, a deixou conhecida no país inteiro e também lhe rendeu um convite para ser capa da Playboy, vendendo 481 mil exemplares.

Em 2003, participou do filme Didi, O Cupido Trapalhão, contracenando com Renato Aragão, Daniel e Jackeline Petkovic. Em 2004, participou como destaque da última alegoria no desfile da escola de samba Aliança, cujo enredo falava sobre o beijo.

Em 2007 e 2008, apresentou com Caco Rodrigues o game show Fantasia, retornado para uma quarta temporada após alguns anos fora do ar. Silvio Santos decidiu retirá-la do Domingo Legal para que se dedicasse totalmente ao programa.

No início, foi transmitido ao vivo de madrugada, depois nas tardes e novamente de madrugada. Em 2008 e 2009, novamente ao lado de Caco Rodrigues, apresentou os programas Quem Não Viu, Vai Ver, Ataque de Risos e Campeonato de Perguntas. Em outubro de 2010, apresentou o Cassetadas Engraçadas e Desastradas ao lado do boneco Babbu, exibido durante o horário político do segundo turno para governador. Em novembro de 2011, o Cassetadas Engraçadas e Desastradas retornou à grade da emissora nos mesmos moldes anteriores.

O programa foi ao ar até abril de 2012, dando lugar para a quinta temporada do Esquadrão da Moda. Desde 2012, apresenta o SBT Folia, cobertura do carnaval brasileiro no SBT e trabalha com Silvio Santos em seu programa dominical. No ano de 2015 fez presença VIP no Camarote do North Shopping durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.