Pular para o conteúdo

CONCESSIONÁRIAS CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NO BARRETOS MOTORCYCLES

Os preparativos para a 18ª edição do Barretos Motorcycles seguem a todo vapor. O evento — que acontece de 30 de abril a 02 de maio, no Parque do Peão, em Barretos — já tem confirmada a presença de duas grandes concessionárias de motocicletas: a Tag Motos Yamaha e a Royal Enfield, do grupo PULSEmoto

As duas marcas prometem apresentar as novidades do ano no evento, com relacionamento direto com o público que aprecia motos. “São grandes marcas que mostram a relevância do Barretos Motorcycles no setor e que estão acreditando na retomada do mercado”, afirma Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação realizadora do encontro.

As concessionárias terão seus espaços instalados na Feira Comercial do Barretos Motorcycles.

Para Ricardo Zanini, sócio-proprietário da Tag Motos, representante Yamaha em Barretos, estar no evento é uma boa oportunidade de aproximação com o público e visibilidade. De acordo com ele, o estande trará as principais novidades que os motociclistas procuram. “Teremos o prazer de trazer a potência da MT 09 2020 e a elegância da Tracer GT. Isso nos ajudará a apresentar motos de qualidade e credibilidade que a Yamaha tem”. Ele ainda ressalta a importância de mostrar a sua marca em um dos principais eventos de moto do país. “Prestigiar um evento deste porte em Barretos é importantíssimo”, diz.

A marca indiana Royal Enfield participará pela primeira vez do evento, através da concessionária Royal Enfield Ribeirão Preto, do Grupo PULSEmoto. Segundo Carlos Chagas, diretor comercial da concessionária, a participação nesta edição é uma forma de consolidar a marca Royal Enfield na região. O executivo adianta ainda que a loja no evento contará com os principais sucessos da montadora.

“Além das tradicionais Bullet, Classic e Himalayan, a Royal Enfield Ribeirão Preto levará para o Barretos Motorcycles as novas Twins 650 Interceptor e Continental GT. Estes dois novos modelos são um novo passo da Royal Enfield para continuar avançando fortemente no mercado de motocicletas de média cilindrada”, explica.

A programação completa do evento, incluindo shows musicais e apresentações de acrobacias, deve ser anunciada em breve.