Pular para o conteúdo

COM AÇÃO, AVENTURA E COMÉDIA, CINEMA É OPÇÃO PARA QUEM QUER APROVEITAR O FERIADO E FUGIR DA FOLIA

Se você é daqueles que não gosta muito da folia de Carnaval e prefere passar o tempo do feriado vendo bons filmes, a Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz opções de longas de diferentes gêneros, inclusive premiados no Oscar 2020.

Entre as estreias estão Dolitte, clássico que traz como personagem o médico que fala com os animais, interpretado nesta versão por Robert Downey Jr; o esperado Arlequina em Aves de Rapina e a primeiro live-action adaptado do mundo dos games, Sonic.

“O período é propício para quem quer ‘colocar em dia’ os filmes mais recentes, principalmente neste momento pós-Oscar. A programação disponível na Cinépolis do Iguatemi Ribeirão Preto está bem completa e ainda com diferenciais de qualidade e conforto das salas especiais”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Entre os filmes premiados e indicados ao Oscar 2020 estão em cartaz: “Parasita” — ganhador de melhor filme, melhor filme estrangeiro, melhor roteiro original, melhor diretor; “Jojo Rabit” que faturou a categoria de melhor roteiro adaptado, “1917” premiados pelas categorias técnicas de fotografia, mixagem de som e efeitos visuais; e “Adoráveis mulheres” com a premiação de melhor figurino.

A Cinépolis no empreendimento ainda oferece vantagens para o público e, de segunda a quarta-feira todos pagam meia-entrada (exceto para sessões na sala vip), e correntista Santander pagam meia entrada em qualquer sala.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes.