Pular para o conteúdo

PARQUE DO PEÃO RECEBE ENCONTRO LENDAS DO RODEIO

 

Acontece no dia 29 de fevereiro no Parque do Peão um evento para lembrar a história do rodeio brasileiro. Chamado de Lendas do Rodeio, o encontro – um almoço festivo – reunirá profissionais, competidores e organizadores, os legítimos peões de boiadeiro, que tiveram grande atuação nas décadas passadas. Uma Queima do Alho com churrasco será servida para animar a boa prosa.

A iniciativa tem como objetivo manter viva a memória do esporte, reunindo pessoas ligadas ao mundo sertanejo de diferentes partes do país. “É importante um evento assim, pois faz parte do resgate das tradições, das grandes histórias que já aconteceram em torno de festas e competições de rodeio por todo país. Nos faz conhecer e rever muita gente que é essencial pra manter viva a memória do rodeio”, explica Emílio Carlos dos Santos, o Kaká, vice-presidente de Os Independentes.

O encontro tem início às 12h.

Ingressos

Os ingressos estão à venda exclusivamente via depósito identificado, DOC ou TED, até dia 27 de fevereiro e custa R$ 30,00 com bebidas à parte.

Dados para depósito: Banco Brasil – Agência 0031-0 – C/C 26.085-1 – Os Independentes – CNPJ 44.791.994/0001-87. No dia do evento, o participante deverá ter em mãos o documento de pagamento e documento pessoal, como RG ou CNH. O pagamento poderá ser feito até o dia 27 em horário bancário.