Pular para o conteúdo

GUAÍRA: SORTEIO DAS CASAS POPULARES SERÁ NESTE SÁBADO (14)

A Prefeitura de Guaíra informam que os sorteios das 232 casas  será realizado no sábado ( 14/03) , a partir das 14h , no Ginásio de Esportes “ José Figueiredo) .

O prefeito, José Eduardo, enfatiza que o sorteio será realizado de forma muito organizada e transparente para que todos acompanhem o processo. “Essa é uma grande conquista para a cidade e especialmente às famílias que realizarão o sonho da casa própria”, afirma o prefeito.

Os candidatos inscritos que não puderem comparecer para depositar a senha na urna  deve   mandar um representante  legal para participar do sorteio.

A Prefeitura de Guaíra, informa que cerca de 160 inscritos no programa habitacional Nossa Casa, que será implantado em Guaíra , no conjunto habitacional Guaíra J  não retiraram as senhas para concorrer  ao sorteio.

Nesse Caso, o inscrito pode retirar a senha, no Departamento de Habitação, das 8h ás 12h e das 14h ás 18h, situado na Rua 20 com Avenida 9, falar com Reginaldo  Claudino da Silva. Quem não retirar a senha perderá a chance de concorrer ao sorteio.