Pular para o conteúdo

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 3º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DE GUAÍRA

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, confirmou que já estão abertas as inscrições para as equipes interessadas em disputar o 3º Campeonato de Futebol Society.

As inscrições poderão se feitas até o dia 30 de março na sede do Departamento de Esportes, localizado junto ao Conjunto Poliesportivo “Ramize Elias”, na Rua 10.

O Campeonato de Futebol Society tem suas partidas realizadas sempre aos domingos no CSU – Centro Social Urbano e no Centro de Lazer.

“Esta competição vem de encontro aos anseios da comunidade e atende a determinação do prefeito José Eduardo Lelis, de movimentar o CSU e o Centro de Lazer com atividades esportivas para todas as faixas etárias da população guairense”, disse o Chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo.

Com o término das inscrições no dia 30, será realizado o congresso técnico para definir o calendário da competição que tem previsão de início para o dia 5 de abril.

“Esperamos que várias equipes se inscrevam no Campeonato de Futebol Society, para que a disputa seja de alto nível, levando entretenimento e a prática esportiva para a população”, disse o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

O Campeonato de Futebol Society do CSU e Centro de Lazer, a partir deste ano, receberá o nome de Ronierison Nicolau da Silva, o “Ronin”, falecido em outubro passado.

Também, por indicação do vereador e presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Donisete de Moraes, o Complexo Esportivo do Centro Social Urbano, CSU, receberá o nome de “Ronin”, como forma de homenagem ao saudoso atleta, que faleceu precocemente, deixando a família e uma legião de amigos.