Pular para o conteúdo

GUAÍRA ESTRÉIA DIA 23 NA 36ª TAÇA EPTV DE FUTSAL

O time de futsal de Guaíra estréia com muita motivação na 36ª Taça EPTV de Futsal . Guaíra está no grupo 8 da competição ao lado de Patrocínio Paulista, Restinga e Barretos.

No primeiro embate a “Águia das Quadras” enfrentará  Patrocínio Paulista, segunda-feira, dia 23, em Franca, fazendo o primeiro do jogo da noite às 20h15. Na sequencia entram em quadra Franca e Batatais.

A Prefeitura Municipal disponibilizará ônibus para transportar os torcedores até a cidade de Franca. Os interessados em acompanhar a partida devem fazer suas inscrições na sede do Departamento de Esportes, junto ao Conjunto Poliesportivo “Ramize Elias”, já a partir desta segunda-feira, dia 16. As vagas são limitadas.

O segundo jogo de Guaíra também será fora de casa. No dia 26, em Sales Oliveira, quando a Águia enfrentará Restinga e os donos da casa, Sales Oliveira, jogam contra Guará.

No dia 9 de abril a festa será no Ginásio de Esportes “José Figueiredo”. Em casa, a velha rivalidade vai ser colocada em quadra com Guaíra enfrentando Barretos às 20h45. O primeiro jogo será entre Orlândia e Ribeirão Corrente. Duas grandes partidas que levarão um grande número de torcedores ao Ginásio de Esportes.

O Chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo, lembra que a esquadra de Guaíra joga apenas com “pratas da casa” com o intuito de valorizar os atletas locais e incentivar a prática saudável de esportes, inserção social, estimulando as escolinhas esportivas.