Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING BARRETOS REFORÇA OFERTA DE ÁLCOOL GEL PARA PREVENÇÃO DO CORONAVIRUS

 

O North Shopping Barretos também entrou na luta contra a propagação do Coronavirus e realiza campanha interna, com divulgação das medidas a serem tomadas pela população, e reforçando a distribuição gratuita de álcool gel, nos dispensers presentes no centro de compras.

Na região de Barretos, que tem cidades que a população frequenta usualmente o shopping, não registrou nenhum caso positivo da doença até o momento, trabalhando apenas com suspeitas. Mesmo assim, a direção do Shopping está tomando medidas para que o local não seja um possível ponto de contágio, orientando seus frequentadores. São mais de vinte pontos de dispensers de álcool gel em áreas de uso comum.

Nos principais pontos  estão sendo instalados adesivos que orientam a melhor maneira de lidar com o acontecimento.

“Sempre tivemos esses dispensers em pontos de fácil acesso, como a Praça de Alimentação e banheiros, mas com a situação se agravando no estado de São Paulo, buscamos reforçar esse serviço”, conta Ricardo Martins Marques, gerente geral do shopping. O coronavírus não é resistente ao ambiente e pode ser morto por produtos de limpeza desinfetantes como álcool 70%, água sanitária e até com a combinação de água com sabão.