Pular para o conteúdo

SAIBA COMO FAZER UM BOM NEGÓCIO EM LEILÃO DE CARROS PELA INTERNET

São Paulo, março de 2020 – A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, acaba de listar algumas dicas importantes para quem deseja fazer um bom negócio em leilão de carros pela internet.

Segundo a leiloeira da organização Carolina Sodré Santoro, comprar em leilão de carros sempre gera algumas dúvidas, mas é muito fácil de entender como funciona esse tipo de transação.  Conhecer as características próprias do certame ajuda na hora de fazer um bom arremate.

Por isso, a leiloeira destaca alguns pontos importantes na hora de selar um acordo. “Antes de tudo o importante é ver se a organização é idônea, se ela está no mercado há alguns anos, também se ela tem uma boa reputação. Sempre é bom lembrar que conversar com outras pessoas que já fizeram negócios anteriormente naquela organização é primordial para não ter uma dor de cabeça”, disse.

“Antes de escolher o automóvel ideal, também é interessante ver a tabela FIPE, porque ela é a principal referência no mercado de carros usados e seminovos, e você consegue ver o preço praticado para aquele tipo de carro, se está sendo vantajoso antes de dar um lance”, concluiu a leiloeira.

Logo, todas essas dicas são muito valiosas no momento de efetuar um bom negócio em leilão de carros. Além disso, independentemente da foto do carro no site, é fundamental ir vê-lo pessoalmente. Geralmente, os leiloeiros permitem a visitação antes do leilão, então não deixe de olhar e examinar o veículo.

Mais informações: www.sodresantoro.com.br.

Sobre a Sodré Santoro Leilões

A Sodré Santoro é a maior organização de leilões presenciais e online da América

Latina. Entre os principais produtos oferecidos estão imóveis, automóveis, materiais de construção, móveis para casa, eletrodomésticos, informática, telefonia e comunicação. Conta com cinco pátios localizados em Guarulhos, Ribeirão Preto, Monte Mor, Bauru e futuras instalações em Cesário Lange, que totalizam 2 milhões de metros quadrados e armazenam mais de 3 mil tipos de materiais a serem leiloados.