BARRETOS MOTORCYCLES TEM NOVA DATA: 09 a 11 de outubro

Organização anunciou o adiamento do evento devido à pandemia do Coronavírus
Devido à pandemia do Covid-19, novo coronavírus, a 18ª edição do Barretos Motorcycles acontecerá de 09 a 11 de outubro no Parque do Peão. A nova data foi divulgada pela Associação Os Independentes, realizadora do encontro. Anteriormente o evento estava previsto para o período de 30 de abril a 02 de maio.
Com a nova data já foram definidos também alguns dos shows do Palco Principal: 09 de outubro, Roby e Thiago; dia 10/10 Épicco, Ventania e Biquini Cavadão e 11/10, véspera de feriado, Overdrive Duo e Raimundos.

“Conseguimos manter os principais shows que já tínhamos anunciado. Tanto os artistas quanto a organização se esforçaram pra conseguir essa nova grade em uma nova data. É um momento desafiador que vamos passar juntos com muita responsabilidade e seriedade”, declarou o presidente da Associação Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti.

As demais atrações do evento — como shows do Palco Motobar e apresentações de equipes de acrobacias — devem ser anunciadas nos próximos meses.

Mais informações: www.independentes.com.br

Publicidade:
Anterior EM ÉPOCA DE CORONAVÍRUS, HOME-OFFICE É ALTERNATIVA PARA EMPRESAS PRESERVAREM A SAÚDE DOS FUNCIONÁRIOS, CONTROLAREM PROPAGAÇÃO E MANTEREM AS OPERAÇÕES
Próxima HOME OFFICE: ESPECIALISTA DÁ DICAS POSTURAIS PARA O TRABALHO EM CASA