Pular para o conteúdo

Aplicativo ajuda motoristas de carga na prevenção contra o coronavírus

Empresa aproveita aplicativo para ajudar motoristas de carga na prevenção contra o coronavírus

São Paulo, 25 de março de 2020 – Para ajudar na prevenção do avanço do coronavírus junto aos mais de 70 mil motoristas que compõem toda a cadeia distribuição e logística dos seus mais de 50 clientes, a Comprovei, empresa de tecnologia que fornece um aplicativo para gestão da comprovação de entregas de mercadorias, criou uma lista com informações essenciais para ajudar os motoristas a se prevenirem contra o COVID-19.

As dicas aparecem na tela principal do aplicativo que é utilizado diariamente pelos motoristas e o objetivo da Comprovei com esta iniciativa é alertá-los sobre atitudes que devem ser tomadas para se protegerem no trabalho. O recurso já foi adotado por três dos maiores clientes da Comprovei, um do ramo alimentício, um de transportes e outro de logística. Disponível para todos os clientes da empresa, a parametrização do aplicativo para cada empresa é feita de formas rápida e remota, sem atrapalhar o uso do app pelos motoristas.

“Esta é uma atitude simples, mas que pode significar muito. O objetivo é aproveitar algo que todos os motoristas de cargas usam diariamente em seu trabalho como um meio para alertá-los e educá-los para se cuidarem no dia a dia, ainda mais levando em conta que eles estão na rua o tempo todo e em contato com outras pessoas”, explica o diretor de atendimento e sucesso do cliente da Comprovei, Ricardo Miura.