Pular para o conteúdo

COMUNICADO – AUXÍLIO TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS, TÉCNICOS E ENSINO PROFISSIONALIZANTE.

A Secretaria  de Educação do município de Guaíra comunica  que devido a ocorrência do COVID 19, excepcionalmente,  no mês de abril do ano de 2020 estará efetuando o recebimento da documentação para pagamento do auxílio transporte para universitários, técnicos e alunos de cursos profissionalizantes através de email e também por envelope, que deverá ser depositado em urna própria na recepção do prédio da Coordenadoria Municipal de Educação, com a respectiva assinatura em lista de entrega. Não haverá atendimento presencial.

A diretoria enviará por email, o requerimento que deverá ser preenchido e assinado pelo aluno e devolvido até o dia  7 de abril de 2020, sem prorrogação de prazo, pelo mesmo email de envio, contendo requerimento, recibo do pagamento do transporte  do mês de março/2020 e documento que comprove a frequência, também no mês de março de 2020.

Para o documento de frequência, serão aceitos apenas, boleto de mensalidade, com vencimento em março de 2020, com o seu respectivo recibo, ou  Declaração da escola, em papel timbrado e assinado, contendo nome do aluno, curso e período cursando. Não vale atestado de matrícula.

Excepcionalmente será aceita “print” da página da entidade educacional, referente a notas e faltas do mês de março, desde que contenha, nome do aluno, curso, entidade escolar e data.

Pedimos que ao preencher o requerimento, o aluno anote de forma legível e correta o número de um telefone, fixo ou celular, para que possamos ligar caso a documentação não atenda as exigências.

Anexem cópias legíveis para que possam ser conferidas. Documentos ilegíveis serão recusados e poderão ocasionar o não pagamento do auxílio.

Informações, caso o aluno tenha alguma dúvida, serão prestadas ao próprio aluno, somente  pelo telefone da secretaria  17-3331-6367.

A Secretaria não acatará documentação parcial e informa que o prazo para a entrega  será somente até o  dia 7 de abril de 2020, improrrogável. O atendimento telefônico será das 8:00 as 13:00 horas, durante este período.

Desde que os documentos sejam corretamente apresentados, o pagamento será efetuado no dia 15 de abril de 2020.

Célio Aparecido Borges

Depto de Compras e Administração

Diretoria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer.

Prefeitura do Município de Guaíra – SP.

Fone 17-33316367