Pular para o conteúdo

Buddha Spa oferece 2 mil massagens gratuitas

São Paulo, abril de 2020 – O Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do país, vai disponibilizar 2 mil massagens gratuitas.
Com lançamento previsto para o dia 22 de abril, a campanha será veiculada nas redes sociais do Buddha Spa e permitirá aos clientes resgatar uma massagem “Indian Head” gratuitamente. O resgate será feito no site do Buddha Spa, limitado a um voucher por CPF, e a massagem poderá ser agendada assim que as unidades da rede forem reabertas.

“Estamos dando este presente agora, período em que boa parte da população está em isolamento social, para amenizar o estresse que as pessoas estão passando, e ele poderá ser utilizado tão logo a gente reabra as nossas unidades”, explica Gustavo Albanesi, sócio-fundador do Buddha Spa. “É o momento de cuidar de nossos clientes, pensar na saúde de todos nós.”
A “Indian Head” é uma das massagens mais novas no portfólio do Buddha Spa. É uma técnica mestra de relaxamento e fortalecimento de sistema imunológico, tudo o que as pessoas precisam neste momento. A massagem é feita nos ombros, pescoço e cabeça, reativando a semente do bem-estar que já foi plantada e está dentro de cada um.

Entre as 2 mil massagens oferecidas gratuitamente, uma porcentagem delas será destinada aos profissionais da saúde que estão combatendo o coronavírus na linha de frente. “É nosso forma de agradecer a esses profissionais”, comenta Albanesi.

Link para acesso no site: aqui
Massagem: aliada da imunidade

Já se sabe que boa alimentação, descanso adequado e prática regular de exercícios melhoram a imunidade do corpo humano. A massagem, aliada a esses três hábitos, pode proporcionar uma resistência ainda maior a doenças oportunistas.

Isso porque a massagem promove relaxamento e melhora a circulação. Ela também desencadeia mudanças nos sistemas imunológico e endócrino do corpo.
Um estudo de 2010 feito nos Estados Unidos e publicado no “Journal of Alternative and Complementary Medicine” concluiu que uma única sessão de massagem pode aumentar significativamente a produção de glóbulos brancos, que são vitais para a capacidade do organismo de combater doenças. Um outro estudo, este de 2012, deu um passo além e mostrou que havia benefícios cumulativos para a saúde com a massagem feita repetidas vezes.

Além de melhorar a imunidade e a circulação, a massagem ajuda a eliminar toxinas, melhora a flexibilidade e o sono, reduz a fadiga e é uma potente aliada no alívio da depressão e ansiedade.

SOBRE O BUDDHA SPA
Rede de franquias de spas urbanos fundada em 2001 tem hoje 34 unidades em 7 cidades. Fundadores, Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ambos são ex-executivos do mercado financeiro. Desde sua fundação, o Buddha Spa já realizou mais de 1 milhão de massagens. Atualmente, a rede realiza 500 tratamentos por dia e há mais de 30 terapias disponíveis para os clientes.