Pular para o conteúdo

‘1917’ estreia no Looke – Confira os lançamentos da semana

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam no Looke, serviço brasileiro de streaming.

Chegam em primeira mão ao streaming o 10 vezes indicado ao Oscar “1917”, a animação da Disney / Pixar “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” e o terror estrelado por Hilary Duff “A Maldição de Sharon Tate”. Tem também novidade no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes, com a série exclusiva do Looke “A Legista”.

1917 (Guerra, Ação, Drama)

Em abril de 1917, a Frente Ocidental. Dois soldados britânicos são enviados para entregar uma mensagem urgente a um regimento isolado. Se a mensagem não for recebida a tempo, o regimento entrará em uma armadilha e será massacrado. Para chegar ao regimento, eles precisarão atravessar o território inimigo. O tempo é essencial e a jornada será repleta de perigos.

Filme de Guerra indicado a dez Oscars em 2020 dos quais ganhou três, nas categorias de Melhor Fotografia, Efeitos Visuais e Mixagem de Som. Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme de Drama e de Melhor Diretor.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Animação, Aventura, Comédia)

Situado em um mundo de fantasia suburbana, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma missão para descobrir se ainda há mágica por aí.

 

A Maldição de Sharon Tate (Suspense, Terror)

Sharon Tate (Hilary Duff) estava no melhor momento de sua vida: tinha sido indicada ao Globo de Ouro por sua atuação no filme “O Vale da Bonecas”, era casada com um dos maiores diretores de Hollywood, Roman Polanski, e carregava na barriga seu primeiro filho. Tudo mudou quando seguidores de um culto macabro liderado por Charles Manson invadiram sua casa em Los Angeles e a esfaquearam dezesseis vezes, sem nenhuma piedade. Minutos antes de morrer, Sharon tomou consciência de todas as atrocidades que ela e seu filho estavam prestes a sofrer.

 

O Caso Richard Jewell (Biografia, Drama)

O guarda de segurança americano Richard Jewell salva milhares de vidas de uma bomba que explodiu nas Olimpíadas de 1996, mas é difamado por jornalistas e pela imprensa que falsamente relataram que ele era um terrorista. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com Kathy Bates.

 

Também estreiam:

 

Vídeo Club

A Legista – 1ª Temporada (Série, Policial, Drama)

Alexandra Ehle é uma médica-legista do Instituto Forense de Bordéus. Extravagante, ela é extremamente devota a restaurar aos mortos sua aparência humana e trazer justiça a eles. Alexandra sempre está um passo à frente da polícia ao conduzir suas próprias investigações, apesar das advertências do Chefe de polícia, Antoine Doisneau. Série exclusiva Looke.

 

Don’t Look – A Morte te Aguarda (Terror)

Nicole leva quatro amigos para um fim de semana no campo durante o feriado de Ação de Graças, sem revelar a eles o segredo maligno que paira sobre o rancho.

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!