Pular para o conteúdo

Série exclusiva ‘A Legista’ já está disponível no Looke

 

Acabou de estrear com exclusividade no Looke, serviço brasileiro de streaming, a série francesa de investigação “A Legista”. Esta é a terceira de cinco séries exclusivas que estarão disponíveis sem custo no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada exclusivamente aos assinantes.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

Em “A Legista”, Alexandra Ehle é uma médica-legista do Instituto Forense de Bordéus. Extravagante, ela é extremamente devota a restaurar aos mortos sua aparência humana e trazer justiça a eles. Alexandra sempre está um passo à frente da polícia ao conduzir suas próprias investigações, apesar das advertências do Chefe de polícia, Antoine Doisneau.

ASSISTA AQUI AO TRAILER

Outra duas séries exclusivas também já estrearam no Looke. A produção policial argentina“A Garota da Limpeza”, conta a história de Rosa, uma mãe solteira forçada a virar faxineira de uma organização criminosa. Por conta da doença autoimune de seu filho, ela teve que aprender a fazer faxinas impecáveis para protegê-lo dos germes. Agora, sua habilidade em limpar as cenas dos crimes sem deixar qualquer vestígio ou evidência deixará os criminosos um passo à frente da polícia.

Já na comédia francesa “Meu Vizinho Espião”, Bertrand e sua namorada Magalie “deram um tempo”. Ele disse estar viajando ao redor do mundo, quando na verdade está hospedado na casa de seu vizinho, Gus, um ex-militar que hackeou todas as webcams do prédio, inclusive as de Magalie. Temendo perder Magalie para o novo colega de quarto dela, Bertrand se junta a Gus para espiar sua “ex”-namorada.

Além delas, ainda serão lançadas no Looke mais duas séries francesas inéditas no Brasil, “Meus Dois Amores” em maio e “Engajados” em junho.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!