“DICAS DE CIBERSEGURANÇA EM TEMPOS DE HOME OFFICE” É TEMA DE WEBINAR DA SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

Com objetivo de entender mais sobre o assunto e oferecer dicas importantes para os colaboradores que estão trabalhando remotamente, o CONEXÕES contará com as palestras de Julio Padilha, gerente de Segurança da Informação e Valeria Gavilan, diretora de Riscos, Compliance e Segurança

São Paulo, maio de 2020 – Em tempos de home office, solução encontrada por muitas empresas para a manutenção de suas atividades, durante o período de isolamento social, é necessária a ampliação dos cuidados com dados compartilhados na internet e publicados muitas vezes nas redes sociais; uma vez que, segundo dados da companhia de segurança Kaspersky, o Brasil é o segundo país mais atacado por ameaças e golpes cibernéticos, perdendo apenas para a Russía neste quesito.

Neste contexto, e com objetivo de entender mais sobre o assunto e oferecer dicas importantes para os clientes e colaboradores que estão trabalhando remotamente, o CONEXÕES, programa idealizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza no próximo dia 29 de maio, a partir das 17h, a webinar  “7 dicas de cibersegurança para tempos de home office com os palestrantes Valeria Gavilan, diretora de Riscos, Compliance e Segurança e Julio Padilha, gerente de Segurança da Informação.

“É fundamental que os colaboradores se protejam e cuidem ainda mais de suas informações pessoais e empresariais, o que pode ser feito a partir da adoção de dicas de segurança como: utilização de uma senha forte e diferente para cada aplicativo, realização de backup e outros”, explica Valeria Gavilan, diretora de Riscos, Compliance e Segurança da Sodexo Beneficios e Incentivos.

“Sempre reiteramos a importância e atenção aos sites e links que os colaboradores recebem, principalmente neste período em que estão trabalhando remotamente, e consequentemente mais vulneráveis aos ciberataques promovidos pelos hackers, isso por não possuírem proteção oferecida pela rede das empresas”, conta Julio Padilha, gerente de Segurança da Informação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A transmissão ao vivo (live) acontece na página oficial da Sodexo no Facebook, e após o término, estará disponível no portal Sodexo e em seu canal do Youtube.

Serviço

CONEXÕES

Data: 29 de maio

Horário: 17h

Meio: via facebook aberto ao público

Link da transmissão : https://www.facebook.com/SodexoBrasil/

Sobre os Palestrantes:

Valeria Gavilan – diretora de Riscos, Compliance e Segurança da Sodexo Benefícios e Incentivos; advogada e especialista em proteção de dados, atuando há 17 anos em instituições de grande porte do setor financeiro e de pagamentos, nas áreas de Compliance, Auditoria, Prevenção a Fraudes e Segurança da Informação.

Julio Padilha – gerente de Segurança da Informação na Sodexo Benefícios e Incentivos, com mais de 25 anos de experiência na área e em grandes empresas multinacionais, com certificações em  Cybersecurity pelo MIT e SANS Technology Institute.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

 

Valeria Gavilan, diretora de Riscos, Compliance e Segurança da Sodexo Benefícios e Incentivos
Julio Padilha, gerente de Segurança da Informação da Sodexo Benefícios e Incentivos
Publicidade:
Anterior Assessor de imprensa português revela o caminho das pedras para brasileiros que querem conquistar o mercado europeu
Próxima Divórcios no Brasil podem aumentar durante pandemia do coronavírus