Pular para o conteúdo

Chope do bem. Cervejaria Invicta vai trocar alimentos por chope nessa segunda-feira

 

O que se compartilha se multiplica. Com o objetivo de fazer o bem, a Cervejaria Invicta vai realizar no dia 1º de junho o Invicta Knock Down Solidário. O evento, que acontece tradicionalmente na fábrica da cervejaria, mudou o formato devido a pandemia e vai funcionar como “drive Thru” com o objetivo de arrecadar alimentos que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade em Ribeirão Preto.

A cada dois quilos de alimentos não perecíveis doados, a pessoa ganha um pet de litro de chope Invicta pilsener. O drive-thru vai funcionar das 16 às 22 horas seguindo todas as recomendações de segurança e higiene. Cada carro poderá adquirir até 3 pets com as doações e as trocas acontecem até as 22 horas ou enquanto durarem os estoques.

“Vamos unir as nossas forças em prol de ajudar as famílias da nossa cidade que estão precisando de apoio nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Se você gosta das nossas cervejas, se deixe contagiar pela solidariedade, compartilha essa notícia com os amigos, venha fazer a sua doação. Ajude-nos a ajudar quem realmente necessita” enfatiza Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta.

E para manter a tradição do Invicta Knock Down, a cervejaria vai fazer uma live de shows com 4 bandas,das 19h às 22h, transmitidas pelos canais da Cervejaria Invicta no Youtube, Facebook e Instagram.

SERVIÇO

Knock Down Solidário
Data: 1 de junho de 2020 (segunda-feira)
Horário drive-thru: 16h às 22h (ou até quando durar o estoque)
Endereço: Avenida do Café, 1881 – Ribeirão Preto

*Limite máximo de 3 pets por carro

Canais onde a live será transmitida:

YouTube: www.youtube.com/channel/UCz17llUYgit5X0-eYrqOtNA

Instagram: www.instagram.com/cervejariainvicta

Facebook: www.facebook.com/cervejariainvicta