Pular para o conteúdo

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM GUAÍRA DURANTE O FERIADO

Prefeitura Municipal

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades as 17h de quarta-feira, dia 10, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 15.

Limpeza Pública

A coleta de lixo doméstico será feita normalmente durante feriado prolongado, seguindo cronograma dos dias preestabelecidos para cada bairro. A coleta noturna não ocorre quinta-feira (11)  Os serviços de varrição seguem normalmente

Assistência Social 

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) de 11 a 14 de junho. O atendimento ao público retornará na segunda-feira (15)

Educação 

Devido a pandemia as atividades já estão suspensas, no entanto a sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes encerrará suas atividades as 17h de quarta-feira, dia 10, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 15.

Saúde  

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental funcionam até quarta-feira, dia 10, fecham no feriado prolongado voltando na segunda-feira, dia 15.

Pronto-Socorro

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O Ganha Tempo Municipal

Não terá expediente durante o feriado voltando as atividades usuais na segunda-feira, dia 15.

DEAGUA  

A sede administrativa e demais setores da autarquia fecham no feriado, no entanto continua atendendo emergências no  numero 115.

Segurança Municipal

A GCM, Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.