Pular para o conteúdo

Bairro São José do Albertópolis (Guaritá) recebe nova pavimentação asfáltica

Os moradores do Bairro São José do Albertopolis “Guaritá”  tem tido melhor qualidade de vida  com as benfeitorias que tem sido feitas pelo atual governo.

Há vários anos os moradores do Bairro Rural “São José do Albertópolis”, o Guaritá, sofriam com as más condições das ruas e avenidas da localidade. Neste final de semana, por determinação do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, as ruas do bairro foram totalmente recapeadas.

As obras de melhoria foram acompanhadas por José Eduardo, pelo vereador José Reginaldo Moretti e pelo vereador Rafael Talarico, autor da indicação solicitando o recape asfáltico do bairro.

“Esse era um compromisso que eu tinha com a comunidade do Bairro Guaritá e que foi plenamente atendido pelo prefeito José Eduardo ao qual faço o meu agradecimento”, comentou Rafael Talarico.

“Tenho um carinho muito grande pelo Bairro do Guaritá e seus moradores e esse recape com certeza vai elevar a qualidade de vida da comunidade que lá reside”, disse o vereador José Reginaldo Moretti.

Recentemente a Administração Municipal também realizou a substituição do parque de iluminação do bairro, trocando as lâmpadas convencionais por led.

“Durante nosso governo realizamos uma série de melhorias no Bairro Guaritá. Fizemos a manutenção dos espaços públicos; desenvolvemos atividades laborais, colocamos a iluminação de led e agora recapeamos as ruas do bairro. O Guaritá e seus moradores estão sendo muito bem cuidados no nosso governo”. Finalizou o prefeito José Eduardo.