Pular para o conteúdo

Casa & Conforto lança “Coleção de Inverno”

Casa & Conforto, marca exclusiva do Shoptime em itens de cama, mesa e banho, já começou a preparar a casa para chegada dos dias mais frios. A novidade para este inverno são os enxovais com cobertores, disponíveis nos tamanhos solteiro, casal e queen, com os jogos de cama feitos em 100% algodão e os cobertores 100% microfibra.

Composto por jogos de cama e cobertor completos, os produtos chegam ao site com cinco opções de modelos diferentes. O “Fiorella” tem a cor rosa como base e traz estampas de flores vermelhas com detalhes verdes; “Harry” é a versão quadriculada da coleção; a linha “Line” é inspirada no estilo navy, com listras vermelhas, azuis e brancas; “Aqua” apresenta estampa floral para quem busca trazer um clima mais ameno e tranquilo ao ambiente. Já o enxoval “Petit” chega com um verdadeiro ramalhete nas cores azul e lilás.

Os clientes poderão deixar a casa aquecida e decorada para a estação com a “Coleção de Inverno”, a partir de R$219,99. Para conferir a novidade, acesse www . shoptime . com.