Pular para o conteúdo

Serviços essenciais continuam em funcionamento no North Shopping

O Savegnago Supermercado abrirá suas portas às 7h e atenderá até às 22h, já a Lojas Americanas funcionará das 10h às 22h, assim como a  1 A 99.

A Net Barretos, serviço de provedor de internet também considerado essencial, term horário de atendimento presencial das 13h às 19h. O St. Peter Medical Center manterá todos os seus atendimentos, que já vem respeitando as novas normas biopreventivas, com portas abertas ao público das 9h às 19h.

Todas as demais atividades do centro de compras estarão suspensas até uma nova determinação das autoridades. A praça  de alimentação atenderá somente de retirada para viagem e delivery.

O North Shopping Barretos está engajado nas campanhas preventivas contra a disseminação da pandemia e mantém uma série de protocolos de segurança e higiene para receber os clientes que utilizam seus serviços essenciais.

A diretoria reitera que “a empresa tem como filosofia de atuação o cuidado com as pessoas e pede que todos fiquem em casa para evitar a contaminação e se for necessário sair, que usem máscaras, lavem constantemente as mãos com água e sabão, ou higienizem com álcool gel e mantenham a positividade, pois se cada um fizer sua parte, esta fase desafiadora passará mais rápido”.

Horários a partir de sábado: