Cursos rápidos com acesso grátis para aprimorar habilidades criativas e conseguir trabalho ou renda extra

Na edtech peruana Crehana, que está ampliando sua atuação no Brasil, usuário tem 24 horas durante o período de pandemia para assistir conteúdos de diversas áreas

Aprender ou aperfeiçoar histórias em quadrinhos e seus personagens, ilustrações para publicidade, desenho a lápis, animação em 3D ou design gráfico, com aulas de até 7 minutos e gratuitas? Sim, essa é a proposta da Crehana para conquistar os criativos brasileiros.

A edtech latino-americana está expandindo suas atividades para o Brasil e, diante no momento de isolamento social e necessidade de quarentena, passou a oferecer conteúdos gratuitos para os internautas.

Os cursos são destinados a pessoas que utilizam a criatividade como forma de trabalho ou para complementar habilidades. Todos os dias, a plataforma oferece um curso completo e inteiramente grátis, que fica disponível por 24 horas, como contribuição para as pessoas adquirirem novas habilidades e aperfeiçoar aquelas que já têm.

Até 15 de julho, os alunos brasileiros terão acesso grátis a cursos de introdução aos quadrinhos, Google Ads, In Design, Direção de arte, técnicas de pintura e muito mais. A lista de cursos com acesso livre por 24 horas está disponível no site www.crehana.com/curso-do-dia/

A regra é simples: após registrar o interesse no conteúdo, o usuário terá 24 horas para concluir o curso. Mas ele pode aumentar o período se indicar a Crehana aos amigos e esses também assistirem a uma aula.

Além dos cursos com acesso grátis, fazem parte da grade disponível para os alunos brasileiros, aulas sobre: Ilustração e Desenho; Design Gráfico; Animação & 3D; Web, Fotografia; Marketing Digital; Negócios; Vídeo; Arquitetura Digital; Artesanato e Música.

“Todos nossos conteúdos foram pensados para aprimorar a capacitação profissional de pessoas e alunos, neste período em que devemos ficar em casa, estamos permitindo que elas se qualifiquem ainda mais e aproveitem o tempo para evoluir no mercado de trabalho, adquirindo e aplicando novos conhecimentos de maneira rápida e prática, logo após a conclusão do curso”, diz Diego Olcese,  cofundador e CEO da Crehana.

Com um método baseado em projetos, as aulas são gravadas com o uso de um conceito conhecido como Edutainment, que é uma forma de apresentar o conteúdo com uma linguagem de entretenimento. Além, disso, a duração dos cursos é em torno de 2,5 horas, com aulas curtas de 3 a 7 minutos (micro-learning).

Sobre Crehana

A Crehana é uma plataforma de ensino online com mais de 2 milhões de alunos que oferece a possibilidade de aprender no seu próprio ritmo, sem horários e sem limites, focada nos temas de criatividade digital mais requisitados hoje em dia, como Ilustração, Desenho, Animação 2D e 3D, Web, Fotografia, Marketing Digital, Negócios e Vídeo. Aprenda com os melhores especialistas da América Latina em mais de 500 cursos online. www.crehana.com

Anterior Os sete erros do uso das máscaras de proteção
Próxima GUAÍRA REGISTRA MAIS 18 CASOS DE CORONAVÍRUS HOJE (3)