Pular para o conteúdo

Consultoria americana promove com Facesp e InvestSP webinários gratuitos para quem deseja empreender nos EUA

De 16/07 a 20/08, com um seminário virtual gratuito por semana (às quintas-feiras), a consultoria americana Oxford Group, em parceria com a FACESP e apoio do InvestSP auxiliarão empreendedores brasileiros interessados em apostar no mercado americano.
A consultoria americana – Oxford Group promoverá ciclo de seis seminários gratuitos para empreendedores interessados no mercado americano. Os eventos online ocorrerão todas as quintas-feiras, às 17h da manhã (horário de Brasília) pelo aplicativo zoom e tem parceria da Federação das Associações Comerciais do Estado de SP (Facesp), e apoio do Investe São Paulo.

A programação temática dos encontros será a seguinte: 16/07 – Economia Americana: O que será após a pandemia e como se beneficiar da maior economia do mundo; 23/07 – Mercado Imobiliário/ investimentos financeiros nos EUA; 30/07 – Exportar para os EUA: Mercados (Mais viáveis), Economia, Costumes, Pessoas, Preparação e Cautela, como entrar no mercado; 06/08 – Quadro de Oportunidades; como obter recursos para desenvolver seu negócio nos EUA; 13/08 – O que muda na Imigração para os EUA – possibilidades e dificuldades.

Os seminários contarão com a presença de Carlo Barbieri, presidente da consultoria americana Oxford Group. Barbieri é analista político e economista, com mais de 30 anos de experiência nos Estados Unidos. Consultor, jornalista, palestrante e educador, Carlo Barbieri é formado em Economia e Direito com mais de 60 cursos de especialização no Brasil e no exterior.

Para o palestrante, o momento é crucial para planejar o futuro. “Neste momento de recuperação econômica é muito importante orientar não apenas as associações comerciais de São Paulo, mas também todo aquele que tiver interesse em aproveitar as vantagens que surgirão neste período. A economia americana está em franca recuperação e deverá ser a primeira a se recompor no pós-pandemia. Este é o momento ideal para o empresário brasileiro planejar um caminho no exterior”, explica Barbieri.

Com sede na Flórida, a Oxford Group é a maior consultoria de investimento para brasileiros nos Estados Unidos. Conta com vasta experiência em operações internacionais a empresa atende clientes de vários segmentos, desde pequenas e grandes empresas até multinacionais. A consultoria tem o objetivo de oferecer soluções para a introdução de negócios ou investimentos no mercado americano.

O primeiro seminário: “Economia Americana: O que será após a pandemia e como se beneficiar da maior economia do mundo” vai acontecer no próximo dia 16 de julho. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Para participar do seminários online programados é necessário fazer a sua inscrição pelo LINK.

Serviço
Webinário de investimentos nos Estados Unidos
Tema: “Economia Americana: O que será após a pandemia e como se beneficiar da maior economia do mundo”
Data: De 16 de julho a 20 de agosto de 2020
Horário: 17 horas (Horário de Brasília)
Evento Gratuito
Inscrições clique aqui