Pular para o conteúdo

Chico Rei lança coleção oficial de camisetas do MasterChef Brasil

14 de julho de 2020 – A Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, anuncia  parceria com MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, representada no país pela Endemol Shine Brasil, no dia da estreia da sétima temporada do talent show. Além de camiseta, a coleção licenciada contempla avental, com estampas inspiradas no programa, como “Passion”, “Dia de MasterChef”, “Minha Fome”, “Cook Eat Happy”, entre outras.

 

“É muito legal que a gente amplie nosso catálogo de estampas relacionadas à comida e ingresse no universo da gastronomia em uma parceria como essa. Lançar essa coleção no dia da estreia da nova temporada do programa nos deixa ainda mais empolgados. Acreditamos que o combinado de Chico Rei e MasterChef Brasil é muito bem harmonizado.”, comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho. 

Sobre a Endemol Shine Brasil

Além  de  criar  produções  originais,  a  Endemol  Shine  Brasil  traz  para  o   país  formatos internacionais,  adaptando-os  ao  mercado  local.  A  empresa  também  é  especializada  em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte  da potência global de produção Endemol Shine Group. Em Julho de 2020, a Endemol Shine Group foi adquirida pela Banijay, empresa de origem francesa, criando a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros, engrandecendo seu inventário em mais de 88.000 horas com conteúdos originais de excelência.

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e  tem  em  seu  catálogo  sucessos  mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como  ‘MasterChef’,  ‘Big  Brother’, ‘Survivor’, ‘The Kardashians’, ‘Wife Swap’, ‘Extreme Makeover’, ‘Peaky Blinders’, ‘Versailles’ e ‘Mr. Bean’.