Pular para o conteúdo

DIA DOS PAIS – MAIOR E-COMMERCE DE MODA FITNESS DO BRASIL APOSTA EM LINHA DE ROUPA MASCULINA E FEMININA

O maior e-commerce de moda fitness do país lançou durante a quarentena, a linha HB sport – coleção exclusiva planejada para trazer ainda mais conforto e qualidade, e incentivar os papais a realizarem as atividades físicas dentro de casa durante a pandemia.

Diante da ameaça que o vírus oferece à saúde das pessoas, e a obesidade ser um fator de risco para quem contrai a doença, manter um comportamento sedentário pode ser ainda pior. Por isso, nada melhor que unir o útil ao agradável e presenteá-los com peças diferenciadas de proteção UV e dryfit, que farão toda a diferença durante a prática dos exercícios.

Na Honey Be o papai encontra uma variedade incrível de moda fitness masculina, produzida em tecidos de alta tecnologia, super resistentes. “Quem disse que só as mulheres merecem peças estilosas e confortáveis para fazer exercícios? Seja para praticar esportes ou para um passeio casual, o homem tem se preocupado cada vez mais com as roupas que usa. As peças de academia masculinas são desenvolvidas especialmente para permitir a liberdade de movimentos e a sensação térmica perfeitas para os momentos de prática esportiva”, explica Júlia Lopes, estilista da Honey Be.

Mas se enganou quem achou que o presente de dia dos pais serviria apenas para homens. Pensando em todas as mulheres que também desempenham o papel de pai, a Honey Be lançou esse mês a linha Comfy. Coleção se destaca pela variedade e estilo nas peças femininas a partir de R﹩24,90. Croppeds e camisetas caneladas, blusas gola V e até cardigans são algumas das opções de lançamento.

Segundo o Ceo, Eliedson Jardim, a Honey Be vai muito além do vender roupas fitness. “Queremos entregar o melhor aos nossos clientes e fazer com que eles se identifiquem e sintam-se seguros ao comprar com a gente!”

Conheça a coleção completa no site: http://www.honeybe.com.br/

Sobre a HONEY BE: Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!

Instagram: @honeybebrasil