São Paulo, julho de 2020 – A WSL BrasilWorld Surf League (Liga Mundial de Surfe) e a New Era, marca presente no esporte, moda e streetstyle, se uniram para criar uma nova linha de Caps que integra a coleção New Era x WSL. A novidade estará disponível a partir de 03 de agosto, segunda-feira, e será comercializada apenas no Brasil por meio das lojas da New Era e em revendedores oficiais da marca.

A coleção surge com cinco modelos diferentes de Caps. O 9TWENTY ST com aba curva e o clássico 9FIFTY OF com aba reta estão disponíveis na cor preta com detalhes em branco. O modelo GOLFER, também aba reta, vem nas cores azul com a parte frontal em branco.

Já o 9FORTY AF SN e o 9FORTY TRUCKER, com o perfil arredondado, estão disponíveis nas cores azul e vermelho e preto e branco, com detalhe embaixo da aba em vermelho. Todos os modelos trazem a logo da WSL em destaque.

“Estamos muito animados por atender ao pedido de nossos fãs através da parceria com a New Era. Criamos mais uma oportunidade de interagir e vestir a marca”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.

Em 2020 a New Era completa 100 anos e, em comemoração, lançará coleções especiais com diferentes designs, colaborações, novas edições de bonés e peças clássicas durante o ano, prometendo marcar a história da marca. A colaboração com World Surf League é um dos grandes lançamentos da marca previsto para o ano.

A coleção New Era x WSL estará disponível no mercado com preços que variam entre R$ 159,90 e R$ 179,90.

Sobre a World Surf League – A WSL tem como objetivo celebrar o melhor surfe do mundo nas melhores ondas, através das melhores plataformas de audiência. A Liga Mundial de Surf, com sede em Santa Mônica, na Califórnia (EUA), atua em todo o globo terrestre, com escritórios regionais na Austrália, África, América do Norte, América do Sul, Havaí, Europa e Japão.

Promove os melhores campeonatos desde 1976, realizando mais de 230 eventos globais masculinos e femininos no ano para definir os campeões mundiais do World Surf League Championship Tour, Big Wave Tour, Redbull Airborne, Qualifying Series e das categorias Junior e Longboard, além do WSL Big Wave Awards.

A Liga Mundial de Surfe tem especial atenção para a rica herança do esporte, enquanto incentiva a progressão, inovação e desempenho nos mais altos níveis, para coroar os campeões de todas as divisões do Circuito Mundial. Os principais campeonatos são transmitidos ao vivo pelo www.worldsurfleague.com e pelo aplicativo gratuito.

A World Surf League é pioneira em streaming online para uma enorme legião de fãs apaixonados e interessados em ver as grandes estrelas, como Kelly Slater, Stephanie Gilmore, John John Florence e muitos brasileiros, como Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Silvana Lima, Tatiana Weston-Webb, competindo em um dos esportes mais imprevisíveis e dinâmicos do mundo, onde a coragem é imprescindível.