Pular para o conteúdo

NOVA PARCERIA E SABOROSAS NOVIDADES  

A chef Adriana Gomes, fundadora da confeitaria online Deliciarti´s Confeitaria Criativa, é a nova parceira do Grupo Marajoara Laticínios na divulgação de receitas com produtos da marca. E já está disponível nas redes sociais da empresa o preparo de um delicioso bolo de leite condensado, que será o prato de estreia dessa nova parceria.

A partir de agora, Adriana Gomes, que também é professora de confeitaria, irá preparar receitas exclusivas que serão divulgadas periodicamente nas redes sociais da Marajoara e em seu portal:
www.marajoaraalimentos.com.br.

“Continuaremos divulgando toda semana novidades em nossos canais digitais, como o Instagram, Facebook e no Youtube. Sempre trazendo dicas e pratos práticos para serem feitos em casa, mas desta vez com um toque especial da chef Adriana, que é especializada em vários tipos de confeitos, que podem ser feitos para a família ou para se ter uma renda extra”, afirma André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara. “Nossa equipe de marketing já gravou dois vídeos e a próxima receita será uma torta, também de leite condensado”, acrescente o executivo.

Para a chef Adriana Gomes, a parceria com o Grupo Marajoara será mais uma oportunidade de compartilhar seus conhecimentos. “Quando comecei a trabalhar com confeitaria, muita gente começou a me procurar, não só para fazer encomendas, mas para aprender. E a culinária me ajudou muito, não só financeiramente, mas emocionalmente, pois me tirou de uma depressão forte. Por isso sempre achei que se ela fez isso por mim, poderia ajudar a outras pessoas também”, conta a chef, que hoje é dona de um Instagram com mais de 21 mil seguidores e já ministrou cursos rápidos de confeitaria para cerca de 2.500 pessoas.

Apesar de nutrir a paixão pela confeitaria e a culinária desde criança, Adriana Gomes conta que levou um bom tempo para viver do que gosta. Formada em Processos Gerenciais, ela diz que por quase 18 anos trabalhou no mundo corporativo de grandes empresas. “Apesar de ter trabalhado por muito tempo no setor corporativo, eu sempre fui a cozinheira da família, e quando criança sempre acompanhei minha mãe em suas aventuras na cozinha. Então a gastronomia sempre esteve no meu coração”, relembra Adriana.