Pular para o conteúdo

DIA DOS PAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA PEDE UM BOM FILME EM CASA

Dia dos pais costumava ser um bom momento para os cinemas, shoppings e programas em parques de diversão. Mas os tempos são outros, com o isolamento social as coisas mudaram. Já que a família estará em casa, que tal aproveitar para uma sessão de cinema com os filhos? A Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, selecionou alguns títulos para quem quer se emocionar no dia dos Pais.

A Procura da Felicidade, Pai em Dose Dupla e Peixe Grande são excelentes pedidas para assistir junto com seus pais ou mesmo para indicar para eles e cada um assistir em sua casa, respeitando assim o isolamento social e mantendo a segurança de quem se ama. Agora, se o lance é criar uma emoção ainda não vista, que tal entrar na onda do Scooby! O Filme. Pela primeira vez o lançamento vai direto para o streaming sem passar pelo cinema. Para quem gosta de aventura e desenho, o programa é imperdível.

A Procura da Felicidade conta a história de Chris Gardner (Will Smith), um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida sua esposa decide partir. Se vendo na situação de criar seu filho sozinho, Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Quando consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados, Chris e o filho passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão. É quase impossível não chorar.

A história do padrasto Brad Whitaker, que espera que seus enteados o amem e o tratem como um pai é o enredo da comédia Pai em Dose Dupla. Ele até tem sucesso, mas de repente o pai biológico, Dusty Mayron, aparece e então tudo muda. Seus enteados começam a colocá-lo em segundo plano e o pai em primeiro lugar, e agora Dusty terá que aprender que ser um bom pai é sobre dores e lutas. Brad também experimentará mais uma vez como é ser um padrasto.

Do renomado diretor Tim Burton, Peixe grande conta como Ed Bloom (Albert Finney), um grande contador de histórias que saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

E para encerrar com chave de ouro, um verdadeiro lançamento, para se sentir no cinema. Prepare as pipocas e venha se encantar com o filme produzido a partir da história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera, que conta como Salsicha e  Scooby têm uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e, posteriormente, se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse” que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.  

Sobre a Watch Brasil

Lançada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet (ISPs) a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount+, BBC, Nick Jr e Universal. Atualmente, são mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. A plataforma nasceu com vocação para atender principalmente o mercado regional de provedores e operadores de Telecom. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 160 provedores de internet que já disponibilizam o serviço no Brasil ou solicitar o serviço ao provedor de internet mais próximo. Mais informações em https://watch.tv.br.