Pular para o conteúdo

FEIRA DO LIVRO DO NORTH SHOPPING ESTIMULA A LEITURA EM TEMPOS DE FICAR EM CASA

 

Dados apresentados  pelo mercado de Varejo de Livros no Brasil em 2020 mostram que as vendas aumentaram 50% durante a quarentena, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Afinal, a pandemia da Covid-19 tem modificado não apenas a rotina, mas também os hábitos das pessoas em todo o mundo, e a leitura acabou sendo uma escolha de como passar o tempo dentro de casa com qualidade, favorecendo também a saúde mental e o consequente fortalecimento da imunidade corporal.

No North Shopping Barretos acontece a Feira de Livros, no espaço ao lado da Renner, com uma variedade de mais de mil títulos entre romances, poesias, biografias, ficção, história, ciências, técnicos, profissionais e até exemplares de recordistas das listas de mais lidos do país. Todos custando de R$ 10 a R$ 25.

Uma oportunidade de renovar o estoque para fazer da leitura um hábito permanente, não apenas em tempos de isolamento social, a preço muito convidativo.

A Feira do Livro do North Shopping Barretos funciona conforme os horários das lojas do centro de compras, atendendo todas as medidas sanitárias necessária para contenção da contaminação do coronavírus, recebendo um cliente por vez.