Pular para o conteúdo

LIVE “BARRETOS PRA SEMPRE” CONFIRMA MAIS SERTANEJOS

A organização da Festa do Peão de Barretos confirmou a participação das duplas Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson e do cantor Felipe Araújo na live #BarretosPraSempre, no dia 29 de agosto, diretamente do Parque do Peão.

O cantor Gusttavo Lima já havia sido confirmado e receberá a participação especial dos sertanejos no show que será transmitido de seu canal no Youtube.

O evento virtual, que marca o mês que aconteceria a Festa, contará ainda com rodeio nos dias 29 e 30 de agosto, com a participação de grandes competidores.

A transmissão do rodeio acontecerá pelo Youtube /festadopeaodebarretos. Toda estrutura de palco e de rodeio já estão sendo montadas, respeitando todos os protocolos de segurança para prevenção do novo coronavírus.

A live deve “amanhecer no Parque do Peão”, de acordo com o presidente de Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti. “Será a maior live sertaneja já realizada. O show deve avançar pela madrugada e amanhecer na arena, como acontece tradicionalmente com as apresentações de Gusttavo Lima na Festa”, conta.

Mais informações: www.independentes.com.br

Agenda:

#BarretosPraSempre – Dias 29 e 30 de agosto

Dia 29 – 18h
Rodeio – youtube.com/festadopeaodebarretos
Show Gusttavo Lima com a participação de Matogrosso & Mathias, Felipe Araújo, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões – youtube.com/gusttavolimaoficial

Dia 30 – 17h
Rodeio – youtube.com/festadopeaodebarretos