Pular para o conteúdo

GRUPO RESERVA LANÇA MÁSCARA DE PROTEÇÃO DE TECIDO COM TECNOLOGIA QUE INATIVA O COVID-19 EM ATÉ 2 MINUTOS

O Grupo Reserva – responsável pelas marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina e Eva, acaba de lançar uma máscara de proteção feita com tecido exclusivo que possui tecnologia antiviral. A peça reutilizável, disponível no tamanho adulto e infantil, tem alça regulável e tecido duplo, com camadas para absorver e repelir líquidos.
A tecnologia permite uma secagem rápida, inibição de odores e inativação do vírus SARS-COV-2 (Covid-19) em até 2 minutos. Além disso, protege contra bactérias e raios UV.

A tecnologia TrueLife Shield Fast aplicada ao produto é o que garante o efeito de inativação de mais de 99% da atividade viral. Os testes para produção e certificação de eficácia das máscaras foram conduzidos pela HeiQ com o Instituto Peter Doherty para Infecção e Imunidade em Melbourne, Austrália e aprovado pela Fiocruz.

“Foram três meses de trabalho e centenas de pessoas envolvidas de corpo e alma no projeto para criação deste produto com o objetivo de ajudar o cliente a se proteger, de forma responsável com ele e com o todo. A Máscara de Proteção Reserva é feita eticamente no Brasil, gerando o mínimo de impacto ambiental possível. Nenhuma das marcas do Grupo terá lucro com a venda do produto”, explica Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.

A máscara tem eficácia antiviral por 30 lavagens e está a venda no site e nas lojas físicas da Reserva por R﹩ 24,00, no tamanho adulto, e R﹩ 22,00, o modelo infantil. Os clientes também podem comprar máscaras para doação que serão destinadas a 16 instituições que atuam nas comunidades do Rio de Janeiro.
O Grupo Reserva já doou mais de 80 mil máscaras desde o início da pandemia no Brasil e continuará doando.