Pular para o conteúdo

ASSOCIAÇÃO OS INDEPENDENTES ADIA TODOS OS EVENTOS PARA 2021

Festa do Peão de Barretos tem nova data: de 19 a 29 de agosto de 2021. Crédito André Monteiro

A 65ª Festa do Peão de Barretos será realizada de 19 a 29 de agosto de 2021. O evento já tinha sido transferido para o final de outubro deste ano, mas com a atual situação da pandemia, a organização decidiu que não há condições de realizar o evento em segurança.

O anúncio foi feito durante a live #BarretosPraSempre, realizada do Parque do Peão, na madrugada deste sábado, pelo cantor Gusttavo Lima. “Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a Festa ainda neste ano.

Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos. Estamos focados na realização de um evento memorável em 2021, com toda a grandiosidade e segurança que Barretos sempre proporcionou aos seus visitantes”, conta Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.

Os ingressos adquiridos para o evento em 2020 continuam valendo para a nova data. Mais informações podem ser obtidas através do site www.independentes.com.br

A Festa do Peão de Barretos movimenta durante sua realização mais de R﹩ 900 milhões com o turismo, de acordo com pesquisa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Cerca de 900 mil pessoas passam anualmente pelo Parque do Peão ao longo de 11 dias de evento.

A associação também realiza outros dois grandes eventos que são referências nacionais em seus segmentos, no Parque do Peão: o Barretos Motorcycles, um dos maiores encontros de motociclistas do País, e o Insane Sound, voltado ao mercado de som automotivo. Ambos também aconteceriam em outubro deste ano e foram adiados para 2021. A 18ª edição do Barretos Motorcycles será de 30 de abril a 02 de maio e o Insane Sound de 15 a 17 de outubro.

Mais informações: http://www.independentes.com.br