Pular para o conteúdo

Gerente Geral e lojista do North Shopping receberão Comenda Oficial da Câmara Municipal de Barretos

Instituída para homenagear pessoas que se destacam na cidade pela disposição de trabalho, capacidade, aprimoramento técnico científico, idealismo e atuação que contribua para a comunidade local como um todo, as Comendas “Chico Barreto” e “Ana Rosa”, que recebem os nomes dos fundadores da cidade, são homenagens oficiais da Câmara Municipal de Barretos, concedidas pelos vereadores, em nome da cidade.

Neste ano de 2020, o Decreto Legislativo nº 31 da Câmara traz o nome de Ricardo Martins Marques, gerente geral  do North Shopping Barretos, como um dos contemplados com a Comenda “Chico Barreto” e da empresária e cirurgiã dentista Jackelyne Ariane Serralvo Rossini, franqueada  OdontoCompany com unidade no  St. Peter Medical Center, o centro médico do shopping, como uma das homenageadas com a Comenda “Ana Rosa”.

Por conta da suspensão de atos solenes presenciais, em decorrência da temporada de pandemia, a data e a forma de entrega das Comendas ainda não foram definidas pela Câmara Municipal. Os nomes de Ricardo e Jackelyne foram aprovados em sessão dos vereadores, após indicação do vereador Olímpio Jorge Naben, o  Euripinho.

Também receberão a Comenda “Chico Barreto” os barretenses Anderson de Souza Alves, Antonio Kopitski, Daniel Grossi Marconi, George Kalil Ferreira, José Bernardino da Silva, José Brandão Tupynambá, José Dalton Rodrigues Júnior, Paulo Antonio Skaf e Sílvio Homero de Souza.

A Comenda “Ana Rosa” será entregue também às mulheres Andreia Alencar dos Santos, Cléia Regina dos Santos, Cleude Aparecida de Castro Dutra Cunha, Cristina Prata Amêndola, Elza Sanches Domarascki, Jackeline Fatarelli Ferreira, Luiza Helena Junqueira Pamplona de Menezes Skaf, Rosário Noris Herrera Tristan Sarti e Sueli de Cássia Tosta Fernandes.