Pular para o conteúdo

YAMAHA LANÇA PRIMEIRA MOTO DA GALÁXIA INSPIRADA EM STAR WARS

São Paulo, 16 de setembro de 2020 – A partir deste mês, os fãs dos filmes e spin-offs da Lucasfilm e Disney poderão pilotar a primeira moto inspirada em Star Wars. Com exclusividade para o Brasil, a Yamaha anunciou o lançamento da moto em modelos que representam os dois lados: NMAX Aliança Rebelde, com o design inspirado no caça X-Wing e o NMAX Império Galáctico, inspirado no caça estelar TIE-Fighter.

Para revelar a novidade, a marca lançou a campanha “O despertar de uma nova galáxia” com um concurso cultural que premiará o vencedor com um dos modelos. Para participar e levar a moto para casa, o candidato deve gravar um vídeo criativo de até um minuto falando o porquê merece ganhar e postar em seu perfil do Instagram com a hashtag #STARWARSxYAMAHA.

Depois, é preciso entrar no site do concurso: yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil, preencher o cadastro, seguir todas as instruções e torcer para que a força esteja com ele. As inscrições são abertas para participantes de todo o Brasil e devem ser concluídas até às 23:59 do 15 de outubro de 2020. *Consulte o regulamento no site da campanha.

Os vídeos serão avaliados de acordo com os critérios: criatividade, originalidade e adequação ao assunto. O vencedor será anunciado às 21:00 do dia 30 de outubro de 2020 no site do concurso e nas redes sociais da Yamaha.

As motos Yamaha Star Wars estão à venda em edição especial limitada, através da reserva on-line no site yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil e acompanham um pôster exclusivo e numerado que foi originalmente lançado para divulgar Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, que comemorou seu 40º aniversário neste ano.

Como o próprio nome da campanha diz, para Yamaha, essa parceria é apenas o “despertar de uma nova galáxia”. Os fãs de cultura pop podem esperar mais novidades em breve.

Sobre a Yamaha Motor do Brasil

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda, e comemorando em 2020, 50 anos de Brasil. Foi a primeira subsidiária da Yamaha fora do Japão e também a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 15 modelos de motocicletas fabricados no Brasil, 8 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 32 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 360 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil exporta para países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e também para o Mercosul e Europa.

Para mais informações, acesse: > www.yamaha-motor.com.br, > www.facebook.com/yamahamotorbrasil ou Instagram/yamahabrasil